Cachorro Grande apresenta sétimo episódio do Lunático TV

Lunático TV lança hoje o sétimo episódio de sua nova e segunda temporada. O público poderá conferir a festa que rolou no camarim do show beneficente HARD CUORE, que contou com a presença de Dinho Ouro Preto, Supla e João Suplicy, Edgard Scandurra, Duda Machado, Martin Mendonça, Edu K e outros grandes nomes da música nacional.

Os músicos também registraram a sua viagem a Toledo, onde participaram da Virada Cultural da cidade, e os desafios que encontraram pelo caminho.

A primeira temporada foi até o final de 2014 e agora eles voltam com episódios quinzenais que serão lançados no canal da banda na VEVO: http://vevo.ly/WzhUne e também no novo site www.cachorrogrande.com.br.

Os registros são feitos pelo tecladista, Pedro Pelotas, e a edição fica por conta de Pedro e do designer Fernando Dalvi.

Sobre a Cachorro Grande

A Cachorro Grande foi formada em 1999 na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria).

Com sete discos de estúdio e um DVD ao vivo gravado no Circo Voador no Rio de Janeiro, o quinteto já se apresentou em importantes festivais pelo país, foi protagonista do reality show Família MTV, atração de uma das edições do Show da Virada, da TV Globo, abriu os quatro shows do Oasis da última turnê da banda londrina pelo país e agora é tema da novela Malhação com a música Como Era Bom, do último disco, lançado em setembro de 2014, Costa do Marfim.

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!