Cachorro Grande e Mustache e os Apaches lançam aplicativos para smartphones

As bandas Cachorro Grande e Mustache e os Apaches lançam, nesta semana, seus aplicativos para smartphones. Além de fotos e músicas, os apps trazem as agendas atualizadas dos grupos e estão conectados ao canal deles no YouTube.  Os aplicativos estão disponíveis gratuitamente no iTunes (iPhone e iPad) e na Google Play (aparelhos com sistema Android).

Aplicativo Cachorro Grande
iTunes: https://itunes.apple.com/br/app/id927574911
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rock3.cachorrogrande

Aplicativo Mustache e Os Apaches
iTunes: https://itunes.apple.com/us/app/mustache-e-os-apaches/id927210640?mt=8
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app_mustachebr.layout

Sobre Cachorro Grande

A Cachorro Grande foi formada em 1999, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria). O quinteto já se apresentou em renomados festivais como Bananada (GO), Curitiba Pop Festival (PR), Abril Pro Rock (PE), Pop Rock (MG), Planeta Atlântida (RS) e Claro Q É Rock (em São Paulo e no Rio de Janeiro). A banda já dividiu palco com bandas como Supergrass, Interpol, Iggy Pop, Aerosmith, Scorpions, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi, Rita Lee, Nando Reis, Lobão e Ira!, entre outros, além de abrir quatro shows do Oasis, em 2009. Em 2005, a Cachorro Grande participou do programa Família, na MTV, e do Show da Virada da TV Globo.

Mustache e Os Apaches

A banda Mustache e Os Apaches reúne cinco músicos inspirados pelas Jug Bands norte americanas. Eles iniciaram seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo se destacaram por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows. Com apenas quatro anos de estrada e um disco lançado, a banda percorreu teatros (e ruas) do sul, sudeste e centro-oeste; realizou 20 shows na Europa; participou de projetos com artistas como o cineasta Beto Brant e a cantora Barbara Eugenia, e de programas da TV Globo, como Altas Horas, Programa do Jô, novelas Cheias de Charme, Meu Pedacinho de Chão e Em Família. A banda é formada pelos gaúchos: Pedro Pastoriz (Voz, Violão e Banjo), Tomás Oliveira (Contrabaixo e voz), Axel Flag (Voz e percussão), Jack Rubens (Bandolim); e por Lumineiro, de Belo Horizonte, que toca o original Washboard; uma antiga tábua de lavar roupa.

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!