Cachorro Grande e Reação em Cadeia em nova coletânea da Deckdisc

A Deckdisc sempre trabalhou em sintonia com os novos tempos, tanto que em 2008 foi pioneira ao lançar sua primeira coletânea digital, a pop/rock “Presente”. Em um mês e meio vendeu mais de 90.000 downloads e hoje o número já ultrapassa os 160.000. Depois não parou mais, em março foi a vez da coletânea dos sucessos do Carnaval baiano 2009, a “Karnaval”. No mês de julho o selo digital lançou o “Sacolão”, com algumas da melhores bandas do cenário de rock atual. E, para comemorar o dia das crianças, a coleção “Pum” reuniu músicas inspiradas no universo infantil.

Depois de tanto sucesso, a Deckdisc lança agora a “Presente 2 – 2009”. Essa nova coleção vai estar disponível em todas as operadoras de celular e portais da internet.

O rock dá o tom da coletânea. Há músicas ineditas, como “Do Outro Lado” (Cachorro Grande), “Break on Trough”, versão do Vivendo do Ócio para o  clássico do The Doors, “Sexo”, do Ultraje a Rigor registrada durante os ensaios do acústico MTV e uma versão acústica do single “No Veneno”, do Strike.

As outras 9 faixas são raridades e “lados B” dos artistas. “Pra Onde Ir” faz parte do recém lançado DVD da Pitty “Chiaroscope”; “Meu Reflexo” do Gram; “Garota de Ipanema” numa releitura do Ira; “El Rey”, do “Secos e Molhados” em versão do Matanza; “Umbigo”, do Mukeka di Rato, lançada apenas na versão japonesa do disco “Carne”, e “Independente Futebol Clube” cantada pelo Catch Side. Também estão presentes na coletânea o Dead Fish (“Múmia”), Vitor Araújo (com a releitura “Paul´s Piano Piece”) e Reação em Cadeia com “Perdi Você”.

Para ouvir acesse: www.deckdisc.com/presente2010

Sobre Rock Gaúcho 13377 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!