Cachorro Grande é uma das atrações do festival Paraíso do Rock

O Paraíso do Rock, festival independente de rock que anualmente atrai centenas de pessoas à cidade de Paraíso do Norte/PR para conhecer e ouvir algumas das mais importantes bandas alternativas do País, terá sua edição 2012 no final da próxima semana.

A banda Cachorro Grande, reconhecida nacionalmente por sucessos como “Bom brasileiro”, “Sinceramente” e “Você não sabe o que perdeu”, será uma das atrações.

No sábado, dia 13, sobem ao palco as bandas Brasillian Cajuns, Helvético e Cartolas. No domingo será a vez de Mordida, Norma e Cachorro Grande.

Neste ano o festival segue o mesmo formato dos anos anteriores, com ingressos a preços populares, cerveja barata e bandas que são destaque no rock sul americano.

Segundo o prefeito Beto Vizzotto, um apaixonado por rock, o festival já se tornou em uma marca da cidade e é hoje um dos mais importantes eventos do gênero no Sul do Brasil, movimentando a economia do município com a presença de centenas de pessoas que chegam de outras cidades.

A banda gaúcha Cachorro Grande, que já teve disco remasterizado no mesmo studio em que os Beatles gravavam, o Abbey Road, será uma das principais atrações deste ano. O grupo que já lançou sete álbuns vai fazer em Paraíso do Norte uma retrospectiva de seus maiores sucessos e apresentar músicas que deverão fazer parte de seu próximo CD.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!