Cachorro Grande fará um pocket show na frente da MTV Brasil nesta sexta-feira

Vanguart, Vivendo do Ócio, Tiê, Guilherme Arantes, Cachorro Grande, Vespas Mandarinas e Marcelo Jeneci aceitaram o convite para engrossar o coro HomofobiaNão e vão se apresentar na porta da MTV Brasil nesta sexta-feira (17), como parte da programação do Dia Internacional Contra a Homofobia.

Os shows gratuitos acontecerão a partir das 18h, em frente ao prédio da emissora, onde o público ainda participará de um grande beijaço em protesto contra a opressão de gênero, em especial a homofobia.

A programação especial do dia ainda conta com uma série de promos, drops do MTV1, faixas especiais de clipes, cobertura do site, documentário e programas ao vivo sob o comando dos VJs Juliano Enrico, Didi, Gaia, Titi e Chuck.

A partir das 20h, a MTV abre espaço para um debate, mediado pelo VJ Didi Effe, em que o cartunista Laerte, PC Siqueira, o colunista do UOL Vitor Ângelo, o advogado Dimitri Salles da OAB, entre outros, discutem as mudanças da sociedade, os avanços e desafios do movimento contra a homofobia.

A MTV Brasil fica na Av. Professor Alfonso Bovero, 52, próximo ao metrô Sumaré, em São Paulo-SP. É só chegar!

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!