Cachorro Grande lança DVD em show nesta quarta-feira em Sorocaba

Com mais de 15 anos de carreira, a banda Cachorro Grande faz sua estreia nos palcos do Asteroid hoje. E para coroar esse momento, os músicos gaúchos lançam o DVD Cachorro Grande ao vivo no Circo Voador, gravado este ano no Rio de Janeiro, com repertório repleto de sucessos da banda, como: Hey, amigo!, Que loucura!, Roda gigante, Dia perfeito, Lunático e Você não sabe o que perdeu.

Esse é o primeiro registro audiovisual da banda formada em meados de 1999, em Porto Alegre. Na época, o repertório era de covers dos Beatles, Rolling Stones e The Who. Para escolher quais canções tocar, era sempre uma briga de cachorro grande entre os músicos, o que originou o nome do grupo.

Formada por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria), o grupo que tem seis discos de estúdio na sua discografia, também já dividiu o palco com artistas como Oasis, Aerosmith, Scorpions, Supergrass e Iggy Pop, entre outros. Além disso, já participou dos principais festivais de música do país, como Bananada (GO), Planeta Atlântida (RS/SC), GO Music Festival (GO), Upload (SP), Claro que é rock (SP/RJ), Curitiba Pop Festival (PR), Abril Pro Rock (PE), , entre outros.

O Asteroid abre às 22h. Os ingressos custam R$ 20 (antecipados), e podem ser adquiridos na Transa-Som (rua da Penha, 517); Urban Arts (rua da Penha, 1366); e no próprio Asteroid, que fica na rua Aparecida, 737, em Santa Rosália.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!