Cachorro Grande participa da festa Funhouse Revisited no Beco

The Who, Beatles e Rolling Stones. Cerveja, amigos, festas e rock. Muito rock!

Eram assim as noites da Funhouse, um casarão na lendária Barros Cassal que servia de sede roqueira pra uma Cachorro Grande ainda em fermentação.

E são essas mesmas noites que, 10 anos mais tarde, a Cachorrada revive no palco do Beco na próxima quinta-feira, 29 de julho.

Não é um show, é uma festa. Não é uma festa, é uma celebração. É uma década de Cachorro Grande. É a Cachorro Grande em.. Funhouse Revisited.

Uma noite de cerveja, amigos, festa e rock. De relembrar os tempos que não voltam mais, mas que seguem vivos na memória da Cachorrada e de tantos amigos. E é por isso que eles estarão lá também, Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde, Império da Lã), Frank Jorge e tantos outros.

No setlist? Beatles, Who, Stones, lados B, raridades e tudo aquilo que costumava chacoalhar a vitrola e as saudosas noites da Funhouse.

Nas palavras de Beto Bruno, vocalista da Cachorro Grande.. é Funhouse Revisited como o disco do Dylan. Juntar a turma que frenquentava o casarão, tocar covers que tocávamos na época, lados B e músicas que há tempos não tocamos em show. Viva o rock!!

Cachorro Grande em.. FUNHOUSE REVISITED
estrelando Rafa Malenotti, Carlinhos Carneiro, Frank Jorge e amigos
Quinta, 29 de julho
23h
Beco (Independência, 936)
R$20 com nome na lista (beco203.com.br)
R$25 na hora

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!