Cachorro Grande se apresenta no Maranhão no próximo dia 20

No dia 2 de março de 2016, a Cachorro Grande subia no palco diante de uma multidão no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, para realizar um sonho: abrir o show de uma das maiores bandas de todos os tempos, os Rolling Stones. Outro capítulo grandioso do grupo mais rock´n roll do circuito nacional. Sete discos e inúmeros sucessos se passaram desde a união dos cinco músicos gaúchos, há 17 anos. Calcado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Stones e The Who, o som da Cachorro Grande transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos. Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo) formam o conjunto que se tornou referência da música brasileira graças às apresentações explosivas em palcos do país afora.

Agora chegou a vez da Fanzine Rock Bar, em São Luís/MA, receber pela primeira vez o poder sonoro do Cachorro Grande!

SERVIÇO
Cachorro Grande na Fanzine
Data : 20/01/17 sexta feira
Horário: 22:00

Ingressos antecipados no site www.fanzineslz.com.br sem taxa de serviço.

Valores:
1º lote: 60,00
2º lote: 70,00
3º lote: 80,00

– O percentual destinado a meia entrada é de 40% de acordo com a lei vigente e será aplicada em todos os lotes disponíveis.
– Capacidade de público da casa 450 pessoas

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!