Cachorro Grande toca em Ribeirão Preto neste sábado

A banda Cachorro Grande volta ao palco do pub Vila Dionísio, neste sábado (18), em Ribeirão Preto, no show que faz parte da turnê “Cinema”, homônima ao mais recente disco do grupo. A apresentação acontece depois das 23h.

Formada por Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (piano), a Cachorro Grande está na estrada há 10 anos.

Ao longo da carreira, os gaúchos se firmaram como um dos maiores grupos do rock brasileiro, tendo participado de grandes festivais, como o Claro que é Rock (RJ e SP), Mada (RN), Ceará Music (CE), Planeta Atlântida (RS) e João Rock (SP).

Em seu quinto álbum, a Cachorro Grande mantém suas origens, buscando referência no trabalho de ídolos do rock, como The Beatles e Rolling Stones.

A partir das 21h, a banda The Chambers faz um acústico com os hits mais ouvidos entre 1980 e 2000.

Os ingressos custam R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino). O Vila Dionísio fica na Rua Eliseu Guilherme, 567. Mais informações pelo telefone (16) 3610-7416. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!