Cachorro Grande toca em Santo André/SP neste sábado

A banda Cachorro Grande se apresenta sábado, a partir das 21h, no Central Rock Bar (Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, 596. Tel.: 5472-3830), em Santo André. Os ingressos antecipados custam R$ 30 e podem ser comprados na Metal CDs (Rua Dona Elisa Fláquer,184. Tel.: 4994-7565).

Formado pelos músicos gaúchos Beto Bruno, Marcelo Gross, Rodolfo Krieger, Pedro Pelotas e Gabriel Azambuja, o grupo irá basear o repertório do show nas canções do sexto e mais recente álbum, o Baixo Augusta (2011). O disco com 11 faixas inéditas está disponível para download no site oficial da banda (www.cachorrogrande.com.br).

Influenciados pelo rock’n’roll clássico, as principais referências da banda são os britânicos The Who, Rolling Stones, The Kinks e Beatles. Dentre as inspirações brasileiras, estão cantores da jovem guarda. Recentemente, o grupo gaúcho regravou a música Sou Uma Criança, Não Entendo Nada, de Erasmo Carlos.

Outras bandas novatas, como Johnny Trapaceiro, Acesso Remoto e Nervos também se apresentam na noite do evento.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!