Cachorro Grande toca pela primeira vez em Manaus

A banda Cachorro Grande faz sua primeira apresentação em Manaus neste sábado na boate Sin House.

Os gaúchos estão em turnê com o show ‘Cinema’, título do último álbum lançado em 2009. A apresentação conta com 21 músicas no repertório, com sucessos como ‘Sinceramente’, ‘Dance’, ‘Lunático’, entre outros, conforme divulgado no site oficial.

Com 11 anos de estrada, o quinteto formado por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria), tem cinco álbuns lançados, incluindo o ‘Acústico MTV Bandas Gaúchas’.

Depois de Manaus, a banda finaliza a turnê com shows pelo Rio Grande do Sul, iniciando pela  cidade natal, Porto Alegre (RS), seguido de Sapiranga e Três de Maio.  

O pré-show será da banda amazonense Supernova, a partir das 23h. O ingresso custa R$ 40 (mulher) e R$ 80 (homem). As vendas começam na quarta-feira, na bilheteria da Sin House (Avenida Djalma Batista, Chapada). Os valores para camarotes não foram divulgados. Informações: 8158-7350.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!