Cachorro Grande volta a São Paulo com shows que divulgam de seu sétimo disco de estúdio

Depois de shows bombásticos em todo o Brasil, divulgando o DVD Cachorro Grande Ao Vivo no Circo Voador e também o disco Baixo Augusta em vinil, os gaúchos da Cachorro Grande voltam a São Paulo para dois shows de seu novo trabalho: Costa do Marfim. Produzido por Edu K, vocalista da lendária banda gaúcha DeFalla, o disco aposta em uma estética diferente daquela associada ao grupo. Os dois shows contarão com participações especiais surpresas.
 
Com a experiência de 15 anos de estrada e sete álbuns, o grupo porto-alegrense formado por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria) traz uma mistura da revolucionária psicodelia sessentista aliada aos encantos do som inglês importado de Manchester que tomou o mundo de assalto nos anos 90.
 
It’s only rock’n’roll and we like it!
 
Serviço:
Cachorro Grande no Centro Cultural São Paulo
Sábado, 21 de março, às 19h, e domingo, 22 de março, às 18h
Local: Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso)
Entrada: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia) ou no site Ingresso Rápido
Informações: (11) 3397-4002

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!