“Cada lugar na sua coisa” é o novo single de Rodrigo Vellozo

Capa de "Cada Lugar na Sua Coisa", de Rodrigo Vellozo / Reprodução

“Cada lugar na sua coisa” faz parte da obra de Sergio Sampaio, um dos principais músicos de vanguarda do Brasil nos anos 70. Na gravação deste single Rodrigo Vellozo contou com a companhia do premiado artista Marcelino Freire, que escreveu e declamou um poema. Rodrigo gravou “Cada lugar na sua coisa” ao vivo no estúdio, cantando e tocando piano.

“Quando ouvi essa canção tomei um susto – dos bons! – com a letra e a gravação do Sérgio Sampaio surgindo pra mim em um momento de criação artística tão intenso, quando gravava meu álbum mais recente”, conta Rodrigo. Fiquei pensando no lugar do artista e da obra de arte nos dias atuais. Foi impactante”.

Esse single é parte de um projeto de Rodrigo Vellozo, que vai lançar outras músicas ao longo deste ano, sempre com participações especiais. Assucena Assucena, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, já está confirmada.

“Cada lugar na sua coisa” faz parte do álbum homônimo que Vellozo lançou no final de 2018. Essa nova versão da música estará disponível nas plataformas digitais a partir de 28 de junho.

Ouça aqui “Cada lugar na sua coisa”

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.