Campo Bom vai gritar nesse sábado: Festival Grito Rock chega a sua 3ª edição na cidade

Campo Bom também fará parte do roteiro do Grito Rock Mundo 2014, considerado um dos maiores festivais alternativos do país. No sábado, 29, a partir das 19h, sete bandas do RS passarão pelo palco do Centro Cultural Marcelo Breunig, lugar que recebe pela terceira vez esse evento idealizado pela rede Fora do Eixo e que tem como objetivo conectar cidades e pessoas de todo o mundo.

O festival que carrega a música independente na sua essência contará com shows das bandas Atrack (Porto Alegre), Bleff (São Leopoldo), Coquetel Hacienda (Novo Hamburgo), Devir (Santa Cruz do Sul), Anomalia Social (Caxias do Sul), Infeliz Mente e The Vereda, representando Campo Bom. O Centro Cultural fica na rua Voluntários da Pátria, 214, no Centro. A entrada para o evento será R$ 10.

Neste ano, cerca de 400 cidades de 40 países recebem esta que é a 12ª edição do Grito Rock Mundo, que passa não só pelo interior do Brasil, mas por vários países da América Latina, Europa, África e América do Norte, entre os meses de fevereiro e março.

Links úteis: http://gritorock.com.br/
https://www.facebook.com/atrack.fanpageoficial
https://www.facebook.com/CoquetelHacienda
http://www.bleff.blogger.com.br/
http://devir-scs.bandcamp.com/album/devir
http://anomaliasocial.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/TheVereda
https://www.facebook.com/pages/Infeliz_Mente

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!