Canja Rave cria projeto de crowfunding para participar de festival no Japão

A Canja Rave – formada por Paula Nozzari e Chris Kochenborger – foi a banda brasileira pioneira a participar de festivais bem legais como Blowout, Motorcity Special e Dfest, nos Estados Unidos e do Liverpool Sound City, na Inglaterra. Agora, o duo tem a chance de ser a primeira banda brazuca a se apresentar no Festival Minami Wheel, em Osaka, no Japão, além de realizar uma mini turnê pelo país oriental e gravar um single com a banda Bo-Peep, de Tokyo.

Pra que tudo isso role, a dupla – que mora em Berlim – criou o projeto de crowdfunding “All Together with Canja Rave in Japan”, com o objetivo de viabilizar a viagem para o Japão. A 15ª edição do Minami Wheel acontece entre os dias 12 e 14 de outubro e a maioria dos participantes são artistas japoneses – daí a grande oportunidade da Canja Rave mostrar o talento tupiniquim.

Quem colaborar de alguma forma vai receber recompensas interessantes e divertidas: CDs, vinis, camisetas customizadas, kimonos autografados, vídeo exclusivo de agradecimento direto do Japão, show acústico via Skype, mangás com dedicatória e até o bigode do Chris ­– para quem realmente acreditar que isso é uma recompensa.

A Canja Rave está sempre na estrada, buscando ampliar os aprendizados, influências e conexões musicais. A dupla tem três discos lançados de forma independente: Da Canja a Rave, gravado em Porto Alegre, Badango, gravado em Detroit, EUA, com a produção do lendário Jim Diamond (The White Stripes) e Dirty Shoes, Balls and Old Songs, gravado em Berlim, Alemanha. Curtiu a ideia? Então acessa o http://www.musicraiser.com/projects/1461-all-together-with-canja-rave-in-japan.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!