Canja Rave faz show de despedida nesta quarta-feira no Verde Club

O duo Canja Rave, formado por Paula Nozzari e Chris Kochenborger, está de mudança para a Europa! E a festa de despedida já está marcada! Será nesta quarta-feira, 26, a partir das 23h no Verde Club (Av. Goethe, 200), em Porto Alegre/RS.

O último show da dupla em Porto Alegre antes da viagem terá participações especiais de:
– Arthur de Faria
– Duca Leindecker (Cidadão Quem)
– Luciano Leindecker (Cidadão Quem)
– Duda Calvin (Tequila Baby)
– Hique Gomez (Tangos & Tragédias)

Na pista:
– Pedro Bertoletti
– Bruna D.

Dose dupla de Combo até 1h

Ingressos:
R$ 10,00 nome na lista
R$ 15,00 na hora

Sobre a Canja Rave

O duo-rock Canja Rave iniciou sua trajetória em dezembro de 2005 e é formado por Paula Nozzari (ex-DeFalla, Cidadão Quem, Penélope) na bateria e voz e Chris Kochenborger (ex-Jimi James, Leela) na guitarra e voz. O CD de estréia foi lançado em julho de 2008 – “Da Canja à Rave” – com produção de Duca Leindecker e Leandro Schirmer.

Desde 2008 a dupla já realizou 6 turnês internacionais. Tocou em mais de 30 Estados norte-americanos, no Canadá e vários países da Europa.

O Canja Rave tocou em importantes festivais da música independente no Brasil e no mundo: Rec Beat (Recife – PE), Demo Sul (Londrina – PR), Gig Rock (Porto Alegre – RS),Morrostock (Sapiranga – RS), Grito Rock, South by Southwest – SXSW 2009 (Austin – Texas, com apoio do Ministério da Cultura), Liverpool Sound City 2009(Liverpool – UK, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre e BM&A), Dfest 2009 (Tulsa – Oklahoma), Blowout (Hamtramck – Detroit, Michigan), South by Southwest – SXSW 2010(Austin – Texas).

Em 2010 o Canja Rave lançou o segundo disco – Badango – em CD e vinil pelo selo Loco Gnosis (USA) e disponibilizado no iTunes pela RN-14. O álbum foi gravado e produzido por Jim Diamond (produtor dos 2 primeiros discos do White Stripes) em Detroit – Michigan e a turnê de lançamento na América do Norte contou com um total de 60 shows em 3 meses e mais de 22 mil km rodados! Ainda em 2010, Paula e Chris participaram da coletânea MOTORCITY SPECIAL 1 gravada também em Detroit no Jazz Music Hall Café que foi lançado em vinil nos Estados Unidos com uma tiragem limitada para colecionadores.

Neste mesmo ano o Canja Rave recebeu dois prêmios: um do site Sonicbids – a banda brasileira escolhida pela participação no SXSW 2010 e outro no Festival Internacional de Composições THE MUSIC THINK TANK em Milão, Itália.

Entre os meses de setembro e novembro de 2010 tocaram na Inglaterra, Escócia, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Noruega e Itália totalizando só esse ano 90 shows fora do Brasil.

www.canjarave.com
www.myspace.com/canjaraveoficial
Contatos: [email protected]
(Brasil) +55 51 9112 2776
(USA) 1 248 495 3870

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!