Cantora e compositora Bibiana Petek lança financiamento coletivo com experiências gastronômicas

Bibiana Petek / Raul Krebs

E se, além de ajudar um artista, você tivesse a oportunidade de vivenciar experiências gastronômicas especiais? Pois foi pensando nisso que a cantora e compositora Bibiana Petek conseguiu apoio de um time de empreendedores de Porto Alegre para oferecer recompensas deliciosas que serão revertidas para o financiamento coletivo para finalizar Músicas Para Segunda-Feira – Vol. 1, seu segundo disco autoral.

Uma das opções é um churrasco com cortes uruguaios comandado pelo chef Antonio Costaguta, do projeto El Topador. O assado incluí entrada, cortes bovinos e sobremesas. O churrasco será realizado em Porto Alegre no dia 26 de maio, durante o dia. O endereço e demais informações serão enviadas para os participantes perto da data do evento.

O Céu Bar + Arte é outro apoiador do financiamento coletivo. A recompensa oferecida é um combo com 4 cervejas Stella Trois + Slider, por um valor promocional. É uma oportunidade para conhecer um novo espaço dos mesmos donos, o Céu Lado B, que fica na Lima e Silva, número 867, no bairro Cidade Baixa.

E pra quem quer adoçar a vida, tem a opção de uma caixa com 16 unidades de brigadeiros, nos sabores Nutella com leite ninho, brulee, churros e tortinha de limão. Essas delícias são oferecidas pela La Ruche Doceria.

Ficou interessado? Em www.catarse.me/bibianapetek tem todos os detalhes e orientações. A ideia de unir gastronomia com música deu tão certo que algumas recompensas já estão esgotadas, como um menu exclusivo na Moa Deli, um lugar aconchegante no bairro Menino Deus e os kits com cachacinhas da marca Saltamontes.

Sobre Rock Gaúcho 2048 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.