Capa Preta: Entrevista para o canal Fome Trash

Capa Preta / Divulgação

Baita banda Caxiense, Capa Preta é a mistura de todas as vertentes do nosso amado Rock n’ Roll assim como seus componentes que são de todos os cantos do Brasil, sonzeira autoral bem pegada e de letras idem e para homenagear a Capa Preta hoje vamos fazer um belo escondidinho de batata com carne moída ‘guisado’ com o nome de uma das canções mais pancada da banda Anarquia ”Expurgo” é uma pancada na orelha!!!

Assim está escrito na descrição do Vídeo no Canal Fome Trash, conduzido pelo Youtuber mais Queridão de Caxias do Sul, Marciús Pezzi; Apresentador, Tatuador e Vocalista (Banda Ossos) Caxias.

A primeira sequência do vídeo é o Preparo de um escondidinho delicioso, com muito amor, carinho e dedicação O prato leva o nome “Anarkia” Expurgo, tendo o mesmo nome de uma das músicas dos Capas Pretorianos.

Em seguida a segunda parte é um bate papo descontraído, onde a Rapaziada conta desde a escolha do nome da Banda até situações divertidas em Shows, redes sociais, também falavam sobre suas influências de onde vieram e pra onde pretendem ir.

O Programa é uma boa pedida para quem gosta de Novidades é o décimo episódio da Série e a Banda também está entrando no Seu terceiro ano e com menos de 3 messes na atual formação.

Acesse o vídeo a baixo e divirta-se muito replicando a receita:

A periodicidade do programa é as quartas lá pelas 21:00h da noite, entrevistas novas ou lanches inspirados em Bandas e Discos de Som pesado.

Já teve programas com Rangos inspirados em: Lemmy, Sepultura, Iron Maiden entre outros clássicos do Metal.

Se você gostar da Banda e quiser maiores informações Nos seguintes endereços:

Site da Banda: http://capapretarock.uphero.com/
Facebook: https://www.facebook.com/capapretaband/
E-mail: [email protected]

por Anderson Severo

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!