Capa Preta Rock Informa ‘recesso’ de Shows

Capa Preta / Divulgação

Capa Preta publicou em um post lançado no blog, e fan page da banda, informa publicamente que a banda fará uma parada de Outubro de 2018 até março de 2019 que a prioridade agora é a o novo EP, que deve ser lançado ainda esse ano.

O primeiro single já está encaminhado , ainda não foi revelado o nome da música.

O recesso que a banda vai entrar abre espaço para que o grupo possa se dedicar mais a esse novo projeto.

De acordo com a atualização, a parada tem outro motivo que é o nascimento, do Segundo filho do Baterista Alyssom Gazzana. A Propósito Parabéns Gazza que venha com muita saúde e te traga muitas alegrias.

“O recesso acontece naquele momento que estamos com todas gana de escrever, criar, gravar”, explica Tchaina Baixista da banda, “Aquela velha fagulha que dá início a tudo. Aquela fagulha que não se provoca nem se comanda; ela é. E quando ele vem é sempre poderoso e forte, porque é honesto”, completa.

Essa é a primeira vez que Capa Preta usa a palavra “recesso” para falar a verdade a parada da banda é em relação a Shows, a banda vem desde 2015 com uma média de 2 a 3 Shows por mês Antes, o situação do grupo era apontada como “em férias” no período de Dezembro a março.

Nesse período, como diz o texto, o novo lançamento se tornará a atividade principal da banda, com lançamento de discos e vídeos, além do agendamento de várias apresentações para 2019.

por Anderson Severo Tchaina

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.