Carcinosi confirmada no festival Rock e Poesia em Camaquã/RS

Rock e Poesia / Mouro Produções

Depois de ser anunciada como uma das atrações do festival LOST IN HELL em Caxias do Sul (RS), que acontece dia 11 de maio, a banda Carcinosi confirma sua participação no festival Rock e Poesia, que acontece no próximo dia 21 de abril na cidade de Camaquã/RS.

A banda está em fase de produção/gravação do seu álbum de estréia, que já teve o seu nome (“Resumption”) divulgado e tem previsão de lançamento para o começo do segundo semestre. Paralelamente, os integrantes se preparam para uma série de shows para divulgar seu novo trabalho, sintetizando como um trio toda a trajetória dentro do Death Metal nacional.

Formada em abril de 1996, a Carcinosi tem em sua bagagem duas demos: Transfigured in Cancerous Atrocities(1998), e Drawned Through Portal of War(2002). Após um período parado, em 2014 começaram a articular o seu retorno, retomando as apresentações ao vivo em 2017. Contudo, foi em 2018 que a formação se estabilizou, com Tiago Vargas (vocal/baixo), Bruno Petter (guitarra) e Alysson dos Santos (bateria). Com esse line up entrosado, a banda passou o ano compondo as 10 faixas que vão estar nesse seu primeiro álbum.

“Estamos aguardando o anúncio da nossa participação em mais um grande festival nacional, e logo anunciaremos novas datas de shows e um novo modelo de camiseta, com um layout inovador”, revela o baterista Alysson dos Santos.

Acompanhe a Carcinosi nas suas redes sociais:
https://www.instagram.com/carcinosi
https://carcinosi.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCvi7bgm8glTM6_pAGhAmG2A

Para entrevistas, agende pelo e-mail:
contato@truemetalpress.com.br

por Tiago Vargas

Fonte: Mundo Metal

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.