Carlinhos Carneiro comemora seu aniversário no Ocidente Acústico

Carlinhos Carneiro / Christian Jung

Para comemorar seu aniversário de 41 anos e celebrar que está ainda mais próximo de chegar aos 90, Carlinhos Carneiro, vocalista da Bidê ou Balde e anárquica majestade do Império da Lã (entre outras picardias), vai assumir a sua faceta crooner, deixar aflorar o tiozinho que esconde em sua intimidade e cantar bolero, standard e samba-canção para quem for no Bar Ocidente nessa quinta-feira, 3, a partir das 23h.

Com a assinatura “Carlinhos Carneiro & A Jóvem Tiozinhice“, ele se une a Gustavo Telles, Flu, Marcelo Rocha, Dionara Schneider e Tchê Gomes para fazer versões emboleradas de músicas suas, clássicos universais, inesperadas novidades e até canções inéditas, no show que deu origem ao espetáculo teatral “Coração de Búfalo”.

Um show totalmente íntimo e entre amigos, contemporizando o inevitável envelhecer com um sorriso bobo na cara, de guri matreiro.

Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” – edição 984 – Carlinhos Carneiro & A Jóvem Tiozinhice
QUANDO: 3 de outubro (quinta) de 2019 – 23 horas – a casa abre às 21h30min.
Ingressos: R$30,00
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Realização: Rei magro produções 25 anos / 9 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.