Carniça: Capa do novo álbum homenageando os anos 80

Com as baterias já finalizadas e com o andamento das gravações das guitarras e vozes iniciadas, o CARNIÇA que sempre apresentou ótimas capas em seus álbuns, promete mais um grande trabalho também na parte visual.

A arte está sendo desenvolvida pelo artista (e ex-vocalista das bandas A Sorrowful Dream e Unmaker) Eduardo Clark Monteiro, que é conhecido no meio pelos seus trabalhos de pintura realista com mistura de técnicas tradicionais e digitais, sendo assim Eduardo se concentra em entregar a temática proposta pelo CARNIÇA que é homenagear as bandas dos anos 80 e ter aquele toque de “Carniça” na arte.

Acesse o link e conheça um pouco mais os trabalhos de Eduardo Monteiro:

http://eduardomonteiro-arte.tumblr.com

Lembrando que a promoção do CARNIÇA “Ganhe nossa discografia!” ainda está vigente e para participar é muito fácil, assista ao novo videoclipe, curta e comente. Pronto você estará concorrendo a discografia desses monstros do Metal gaúcho!

https://www.youtube.com/watch?v=d4mehUUarUI&feature=youtu.be

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!