Carniça: Guitarrista do Overdose participará de “Nations of Few”

A banda gaúcha Carniça, que está em estúdio gravando o aguardado “Nations of Few”, anunciou um convidado mais do que especial para participar do disco, trata-se de Claudio David, guitarrista da lendária banda mineira OVERDOSE, um dos pilares do Metal nacional.

Indagados sobre o porquê da escolha, os membros do CARNIÇA declaram o seguinte:

“Quando começamos a compor as novas músicas, pensamos em convidar alguém para fazer uma participação especial… Vários nomes vieram à cabeça, mas, um deles ficou martelando, martelando, até que resolvemos decidir: Claudio David, do Overdose! Acho que todos sabem nossa fascinação pelo Metal vindo de Minas Gerais, e com certeza o Overdose está no hall das grandes bandas do Metal mundial, não apenas nacional…São muitos os fatores que contribuem para nossa escolha, não apenas no campo musical, mas, profissional também. Sabemos o quanto é difícil manter uma banda no Brasil, e mesmo que o OVERDOSE esteja “parado” atualmente, é fato que se voltarem aos palcos novamente, alguns pescoços ficarão em frangalhos… (risos). Então agora é aguardar o término das gravações e cair na estrada… Mais novidades sobre “Nations of Few” e sua festa de lançamento serão divulgados em breve!”

Enquanto “Nations of Few” não chega, o segundo álbum do CARNIÇA, “Temple’s Fall… Time to Reborn” está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS), Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS), A Toca Discos (Brasília) e Porão 666 (Brasília)

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!