Carniça: Mudanças que deram uma nova injeção de poder na banda

Prontos para escreverem mais 25 anos de história, a CARNIÇA contou com uma mudança significativa em sua formação, onde Mauriano Lustosa passou a se dedicar somente aos vocais, dando espaço para entrada do baixista Marcelo Zabka.

Sobre essa mudança e também sobre o novo álbum “Carniça” o baterista Marlo Lustosa comenta sobre essas questões nas linhas a seguir:

Recentemente a Carniça anunciou um novo membro, Marcelo Zabka nos graves. O que levou essa decisão de Mauriano Lustosa se dedicar somente aos vocais? E o que o novo musico agrega a sonoridade do grupo?

O Mauriano teve um problema articular nas mãos, pequenas contrações involuntárias nas articulações, e isso atrapalha seriamente a continuar tocando contrabaixo. Ele pediu para seguir apenas nos vocais e prontamente entendemos a situação. O Marcelo Zabka é um grande baixista, um cara muito simples e gente fina! Encaixou-se como uma luva na banda. Posso dizer que nos três ensaios já realizados nota-se uma pegada muito boa na sonoridade e o vocal do Mauriano está mais poderoso… No fim das contas talvez tenha sido uma nova injeção de poder na banda!

Marcelo participará das gravações do novo álbum “Carniça”?

Não… O disco possui características das composições nossas, dos três integrantes originais… E seria injustiça colocar o Marcelo no fogo de cara! Até a capa homenageia os 25 anos da banda na figura dos três, e as músicas todas prontas. O Parahim gravou todos baixos com louvor e com certeza o Zabka vai interpretar com maestria ao vivo! Futuramente no próximo álbum ele vai compor e gravar junto.

Falando do mesmo, o que podemos esperar deste trabalho e qual a previsão de lançamento?

Estamos finalizando algumas gravações das guitas, estamos começando a mixar a batera e logo os vocais, baixos… Aí entra a parte da prensagem e todos os custo ($$$) que uma banda independente sofre. Mas vamos tentar lançar entre o final do semestre e início do segundo desse ano, que já tem muitos shows legais já fechados… em breve divulgaremos!

Aproveite e confira o mais recente videoclipe da banda e se inscreva em seu canal oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=d4mehUUarUI

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!