Carniça: Novidades sobre o novo álbum; capa é liberada

A banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou a capa de seu segundo álbum, “Temple’s Fall… Time to Reborn”, que será lançado no começo de 2011. A capa foi desenhada pelo renomado artista gráfico Anderson Neves, de Novo Hamburgo/RS. O disco foi gravado no Studio Chronos Sound, de propriedade da própria banda e produzido por Márcio “Bivs” Gomez, entre fevereiro e novembro deste ano.

Surgida em 1991, e desde então mantendo a mesma paixão em tocar som pesado, sem dar a mínima importância para rótulos, os gaúchos adotaram uma postura bastante definida: falar sobre a podridão da humanidade. Seu primeiro disco, “Rotten Flesh”, de 1999, já tratava deste assunto, e agora com “Temple’s Fall… Time to Reborn” a banda o abordará com ainda mais fúria.

Abaixo, uma síntese sobre o assunto:

“O disco relata toda a hipocrisia e ganância por dinheiro e poder que os comandantes de todas as religiões impõem sobre seus seguidores. As religiões banalizaram aquele que chamam de Deus. Aproveitam-se da ignorância da humanidade e fazem da crença em algo superior um negócio muito rentável. Todo indivíduo pode ter a crença em que ou quem quiser, mas quando se necessita de um “representante” para se fazer este elo, isto é inadmissível. Realmente a religião é o ópio do povo, e por ela as pessoas matam, caluniam e roubam. O álbum também fala sobre as guerras religiosas, imortalidade e batalhas pessoais.”

Formada atualmente por Mauriano Lustosa no vocal e baixo, Parahim Neto na guitarra e Marlo Lustosa na bateria, a CARNIÇA possui em seu currículo a participação em um tributo ao RUNNING WILD chamado “Rough Diamonds”, com a música “Mordor”. Mais detalhes sobre “Temple’s Fall… Time to Reborn” serão divulgados em breve.

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]odspress.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!