Carrossel Diabólico lança “Sertão a Saga”

"Sertão a Saga" lançamento virtual dia 30 de Abril de 2018 / Divulgação

Sertão a Saga” trata-se de uma das batalhas mais ferozes que aconteceu no cangaço. O risco das tropas do Anjo Gabriel perderem era tão grande, que Lampião e os Cangaceiros Alados tiveram que tomar partido. O Carrossel Diabólico com seus tambores de guerra e acordes distorcidos de um baixo machado, vem contar o porquê de Lampião ser reverenciado até os dias de hoje.

Gravado no Porão da Gringa, “Sertão a Saga” tem nos timbres e texturas a aspereza do cangaço e nas letras a herança dos cordéis. O clima primitivo das músicas te convidam a passear pelo universo dos anti-heróis do cangaço.

O EP formado por cinco faixas será lançado no dia 30 de Abril nas principais plataformas digitais, com pré-venda no ITunes a partir do dia 23 de Abril. O single de “Sertão” já está disponível no youtube e demais plataformas de streaming. Acesse e curta a página do Carrossel Diabólico no FaceBook para ficar por dentro de mais novidades.

FICHA TÉCNICA:
Todas as músicas compostas por Carrossel Diabólico.
Produzido por Carrossel Diabólico.
Gravado em Janeiro de 2018 no Porão da Gringa.
Gravado e mixado por Gabriel Severo.
Masterizado por Mateus Borges no AudioFARM.
Carrossel Diabólico é Gabriel Severo (Baixos e vocal) e Cachaça Vicari Bento (Tambores e vocal).
Participações especiais de Marcos André (Eufônio) na faixa ‘Cangaceiros Alados’, Manuela Mesquita (Coral) na faixa ‘Lampião e os Besouros da Morte e Eduardo Vargas (Gaita Ponto) na faixa ‘O Fim de Lampião’.
Lançamento Carrossel Records.

por Carrossel Records

Sobre Rock Gaúcho 6302 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!