Cartolas lança o clipe ZeroaZero com show no Agulha, em Porto Alegre

Cartolas / Fábio Alt

No dia 25 de novembro, sábado, a partir das 19hs, a banda Cartolas lança o vídeo clipe da música ZeroaZero no Agulha, em Porto Alegre/RS. A abertura fica por conta da banda Mel Azul, de São Paulo/SP.

Os ingressos antecipados estão à venda em https://www.sympla.com.br/cartolas–mel-azul-sp-no-agulha__205796

CARTOLAS

“No ano de 2016 a Cartolas lançou o disco “Cartolas IV” em Porto Alegre com casa lotada, no famoso Bar Opinião, fez três tours por São Paulo, totalizando 12 shows, passando por várias cidades do interior Paulista, além de circular como de costume por várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina. Em setembro de 2016 esteve com o lançamento do disco no no Rio de Janeiro, Outubro em Buenos Aires, novembro e dezembro com turne novamente em São Paulo, fez a SIM/SP e MORROSTOCK. A banda segue em tour pelo Brasil apresentando seu quarto disco e já prepara também músicas do seu novo album e um clipe que já está previsto para o mês de outubro 2017, o single/clipe já tem até nome “ZeroaZero”.

MEL AZUL

Seja bem vinda garotada. Rock Foda é o estilo. 5 MCs de flows tão diversos e caóticos como um trem paulista na hora do rush, também excelentes instrumentistas, armam esse circo funkadeliquiano que é o Bonde do Esgoto, segundo álbum da Mel Azul. Não leve ao pé da letra, mas ouça a sério o que Dedo Sujo, MC D La Veiga, MC Moleque, Prodígio e Doctor Hermann têm na manga – uma miríade de sons e podreiras imagéticas capazez de tirar qualquer um do tédio. Nada bonitinho, nada mais São Paulo, pressão máxima sem papas na língua. Estamos preparados. Será?

Após lançar a trilogia “A saga contra os caretóides”: contendo 3 singles de gêneros distintos com a mesma essência psicodélica e provocadora – marca registrada da banda – o irreversível Mel Azul, bagunça com qualquer expectativa para chocar e quebrar barreiras que envolvem a música e suas linguagens. O fator surpresa tem se mostrado uma marca do grupo desde o lançamento do seu segundo disco; “Bonde do Esgoto”(2014), no qual a banda viajou do instrumental psicodélico para o rap psicodélico e apelidou o resultado de “rock foda”.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!