Cartolas sem fronteiras: Tour Argentina leva banda para três apresentações em terras porteñas

Em um momento onde a desconstrução dos velhos padrões é tão importante, os Cartolas vêem a música como andorinhas. Os sonhos necessitam vôos profundos e não gaiolas. E para romper ainda mais fronteiras, a banda cai na estrada na nova Tour Argentina, que conta com três shows em terras porteñas.

A gira começa nesta quinta-feira (13) no bar Kirie Music Club em Buenos Airtes, onde também tocam os parceiros da Inmigrantes. A festa continua na sexta-feira no Hipólito 786 com os argentinos da Bosnia e o encerramento da tour rola em Lomas de Zamorra, na Praza Griera com a Balck Maria.

Novos vôos

Os caras, que já falaram de relacionamentos, estavam um estão um pouco cansados da mesmice da rotina cotidiana. A vida real anda sem sal. Mas como dizem os mesmos: se não tá legal, levanta e vai lutar.

E é neste clima de faça você mesmo que a banda Cartolas lançou ‘Cartolas IV’, um álbum experimental de melodias assobiáveis, guitarras certeiras, grooves setentões e reflexões sobre a sociedade contemporânea. O quarto disco chega para coroar uma nova fase para o grupo, que tem milhares de shows pelo Brasil e abertura para bandas como Placebo, Iggy Pop, Sonic Youth e Eric Clapton no currículo. Com o novo vocalista Deluce, os caras planejam vôos altos pela América Latina e novidades de estúdio em breve.

Cartolas Tour Argentina
13/10 | Buenos Aires – Kirie Music Club – com Conexionistas e Inmigrantes.musica
14/10 | Buenos Aires – Hipólito 786 – com Bosnia
15/10 | Lomas de Zamora – Plaza Grigera – com Blackmaria

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!