Castor Daudt convida amigos em um espetáculo musical que abrange toda sua carreira

Castor Daudt Show no Gravador Pub / Divulgação

Guitarrista, cantor, baterista e compositor gaúcho, mais conhecido por ter participado da cultuada banda brasileira de rock, Defalla, Castor Daudt também participou de vários grupos, desde 1978, inclusive o Urubu Rei e Atahualpa Y Us Panquis, com o famoso músico, produtor musical e jurado, Carlos Eduardo Miranda, recentemente falecido, em março de 2018. No dia 30 de agosto, sexta-feira, às 21hs, o Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22) abre as portas para o projeto “Castor Daudt Show“, um espetáculo musical que abrange toda a carreira e as influências do artista, com clássicos do rock e suas músicas autorais famosas.

De DeFalla a The Beatles, passando por Rolling Stones, Beto Guedes, Taranatiriça, Rita Lee, Paul McCartney, Clássicos do Rock Gaúcho, etc. Homenageando em um tributo, também, o amigo, Carlos Eduardo Miranda.

Acompanhado do mestre Marcelo Truda, o show tem um formato semi-acústico, com violões, guitarras e vocais. E com ilustres convidados especiais: King Jim, Biba Meira, Justin Vasconcelos, Tonho Crocco, Carlinhos Carneiro, Flu, Marcelo Fornasier, Jimi Joe, Paulo Mello, Marcelo Perna e mais!

A abertura fica por conta da banda Matéria Plástica, com Samarone Silveira (baixo e voz), Beto Nickhorn (guitarra e voz) e Klaus Nickel (bateria).

Ingressos na hora: R$ 20,00

Sobre Rock Gaúcho 2437 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.