Catavento anuncia o terceiro disco: Ansiedade na Cidade

Catavento / Rodolfo Cemin

Depois do elogiado CHA, a Catavento anuncia a data de lançamento de Ansiedade na Cidade, terceiro álbum do grupo. Com o apoio da Natura Musical e da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, o álbum será lançado dia 03 de agosto. Composta por Leonardo Lucena (vocal, guitarra e baixo), Leonardo Sandi (vocal, guitarra e teclado kawa), Eduardo Panozzo (baixo, guitarra e vocal), Johnny Boaventura (vocal, piano elétrico e teclados), Francisco Maffei (samples, sintetizadores, guitarras e vozes), Lucas Bustince (bateria e percussões) e Jonas Bustince (percussões e bateria), a banda também disponibiliza hoje o teaser do clipe do primeiro single, Panca Úmida, a ser lançado dia 18 de julho.

A direção de arte da capa é de Leo Sandi, que também assina a ilustração e de Leo Lucena, responsável pela diagramação do álbum, que é distribuído pela Tratore e faz parte do selo Honey Bomb, administrado pelos integrantes da banda. Além da Catavento, My Magical Glowing Lens, Não Alimente os Animais, Nevoar, Supervão e a Marrakesh são alguns dos grupos que fazem ou já fizeram parte do casting do selo.

Sobre Rock Gaúcho 2103 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.