Cattarse e Wolftrucker se apresentam nesta sexta-feira na Frankenhaus

Nesta sexta-feira, 10, a partir das 20hs, as bandas Cattarse e Wolftrucker se apresentam na Frankenhaus Tattoo Parlour (Rua Coronel Genuíno 203), em Porto Alegre/RS. Entrada franca.

Saiba mais sobre as bandas:

CATTARSE

A Cattarse é um power trio de Stoner Rock, fundado em 2008. Suas músicas possuem riffs bem definidos, e seu show proporciona o que o seu próprio nome diz: uma catarse em suas apresentações. Seu som é frequentemente comparado ao rock setentista, com pitadas modernas que lembram bandas como Wolfmother, Dead Weather e Queens of the Stone Age. Já foi banda de abertura do guitarrista e vocalista do Grand Funk Railroad, Mark Farner, e também dos ícones do stoner Radio Moscow e Mars Red Sky em suas turnês brasileiras. Suas letras tratam da neurose humana e relacionamentos afetivos, tendo como seu principal compositor o guitarrista e vocalista Igor van der Laan, e vem se tornando o principal nome do Stoner Rock no sul do Brasil.

WOLFTRUCKER

O Wolftrucker desponta na cena nacional como uma banda original, absolutamente focada em resgatar o bom e velho espírito rock´n´roll, criando um som único e despreocupado com qualquer tipo de classificação.

Surgida em 2013, a banda busca renovar o rock brasileiro, destilando riffs de guitarra sem frescura, baixos frenéticos, baterias arrasadoras e um vocal único. A banda é formada por Bruno Junges no vocal, Lucas Figueiredo na guitarra, Joey Razzolini no baixo e Diorges Tazz na bateria.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!