Caxiense Spangled Shore lança disco “Tangerines”

Capa de "Tangerines", novo trabalho de Spangled Shore / Divulgação

Já chegou aos ouvidos do mundo o novo disco do caxiense Gabriel Balbinot, que tem carreira já consolidada no folk sob a alcunha de Spangled Shore. Tangerines é o segundo trabalho do cantor, multi-instrumentista e compositor atualmente radicado na Inglaterra. Essa colorida capa aí acima leva assinatura da dupla Giovana Mazzochi e Douglas Trancoso e revela uma faceta meio lúdica, meio bucólica do disco – trilha perfeita para contemplar uma paisagem preenchida de fog (seja em Londres ou em Caxias).

Além da canção Tangerines, o disco apresenta outras 10 músicas num minucioso trabalho de gravação, com o acréscimo super bem-vindo de sonoridades para além dos tradicionais banjo e violão – aumentando as possibilidades melódicas das composições. Além da produção de JC Wallace, o álbum conta com participação de Miguel Balbinot, Felipe Magon e Rodrigo Duarte Maciel.

Ouça no Spotify e no iTunes.

por Anderson Severo (Tchaina)

Sobre Rock Gaúcho 6521 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!