Cazuza por Alexandre Poeta e rock emergente da Eletroacordes são as atrações do Graffiti Bar

Tem duas atrações na Cidade Baixa em um só palco para tirar o fôlego de quem curte rock: a presença autoral da Eletroacordes e o fiel tributo a Cazuza por Alexandre Poeta e Banda. Vai ser nesta sexta-feira , 16 de setembro a partir das 22h na Graffiti Bar, em Porto Alegre (RS). Ingressos no local a R$ 15,00.

Em sequência de shows, as duas bandas já dividiram o palco em agosto e repetem a dose após a boa repercussão e presença de público. A Eletroacordes abre os trabalhos para introduzir o melhor do rock independente mesclando gêneros como blues, jazz, pop e psicodélico, extraído do repertório do segundo EP da Banda, intitulado Insanos, recentemente lançado. O power trio é formado por Fabrício Costa (voz e guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz e baixo) e Thanius Silvano (bateria). A banda segue promovendo shows por conta do novo set list do EP e mais canções inéditas.

Já o músico Alexandre Poeta canta a trajetória de Cazuza, em um show emocionante. Os fãs se surpreenderão com a interpretação que vivencia gestuais e figurino deste grande ídolo da MPB. Cazuza – O Poeta Não Morreu é um show focado na cronologia da carreira do artista, desde os tempos de Barão Vermelho até o disco O Tempo Não Para. Para relembrar os sucessos, Poeta está acompanhado pela banda formada por Yuri Passos (guitarra), Igor Vinícius (baixo) e Dé Ribeiro (bateria).

O Graffiti Bar fica na rua João Alfredo 496, na Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Mais informações em http://www.graffitibar.com.br.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!