CD “Guitar Friends” em ação solidária em prol da Orquestra da Pequena Casa

Guitar Friends Solidário / Divulgação

Guitar Friends é um álbum coletivo que reúne grandes guitarristas gaúchos cuja finalidade é ativar campanhas de contribuições a escolas de música para crianças e adolescentes. Angelo Primon, Carlos Stein (Nenhum de Nós), Duca Leindecker, Hernán González (Vera Loca), Marcelo Corsetti, Paulinho Supekovia, Richard Powell e Veco Marques (Nenhum de Nós) cederam gravações de músicas próprias para a formatação de um álbum de música instrumental destinado a arrecadar contribuições para projetos de inclusão musical. Através das vendas deste disco permitiram ações solidárias que já beneficiaram diversas ONGS e entidades: “Conservatório Pablo Komlós”, a “Ciranda da Música Instrumental de Vale do Sol”, a “Orquestra Juvenil da Aldeia da Fraternidade” e o projeto “Quem Canta Ajuda Criança”.

Agora o CD Guitar Friends está em nova campanha, desta vez para ajudar à “Orquestra da Pequena Casa da Criança”, em sua maioria moradores da comunidade Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre.

A mecânica é simples: ao comprar o disco Guitar Friends no site Abacashi por R$ 30, (trinta reais), o consumidor recebe o CD em seu endereço enquanto o valor é revertido integralmente para a Orquestra da Pequena Casa da Criança.

Saiba mais sobre esta ação e participe: https://abacashi.com/p/guitar-friends-solidario

Guitar Friends é um disco coletivo do catálogo do selo Ímã Records (www.imarecords.com.br) que pertence à produtora Lado Inverso.

Para saber mais sobre o projeto: www.guitarfriends.com.br

Page: www.pequenacasa.org.br
Email: projetossociais@pequenacasa.org.br
facebook.com/pequenacasa
Twitter: @pequenacasa

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.