Celeste lança seu novo single “Cosmos” com Feat da cantora Alice Kranen

Celeste / Fábio Alt

Os produtos culturais tem sido um alento para as pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus. Produzir e criar tem sido a válvula de escape de vários artistas e não seria diferente para a novíssima banda porto-alegrense Celeste, que lança o seu novo single “Cosmos” com feat da cantora e compositora Alice Kranen. A música é o quarto single do grupo e trata da ideia de um olhar profundo para dentro de nós. E o quanto ainda não nos conhecemos realmente.

O feat da jovem e talentosa Alice Kranen levou a música para um universo doce e profundo. A divisão dos vocais entre Alice e Dyego deixaram a canção com uma sintonia colorida e aveludada. Com apenas 16 anos a cantora já tem uma carreira estabilizada e uma experiência incrível em sua trajetória. Já dividiu o palco com Pitty, Letrux, Liniker, BaianaSystem entre outros.

Formada pelos amigos há pouco mais de um ano, a Celeste conta com Dyego Gheller (voz e baixo) e Christiano (guitarra e sintetizadores), Lucas Hanke (guitarra) e Lucas Giorgetta (bateria e beats eletrônicos). Todos os músicos também já fizeram ou fazem parte de bandas como Cartolas, Júpiter Maçã e Identidade, e há tempos queriam se juntar para trabalhar em algo novo e explorar horizontes diferentes.

A pandemia e por consequência a quarentena despertou o desejo de investir na nova banda. Como revela Gheller: “sentimos a vontade de nos expressar artisticamente. Queremos atravessar ela fazendo nosso trabalho, que temos como razão das nossas vidas. Produzir, criar, tocar as pessoas e contribuir com o mundo, através da cultura”.

A Celeste, que tem seu nome no sentido literal da palavra, tem influências diversas do Brasil 70, ao pop dos anos 80 e psicodelia moderna. “Se fossemos nomear alguns artistas, ficaria assim: De Novos Baianos a Tame Impala, de Caetano a Boy Pablo, de Nação Zumbi a MGMT”, afirma Gheller.

“Cosmos” tem produção, mixagem de Dyego Gheller e masterizado no estúdio Marquise 51 por Beto Silva. Arte de Fábio Alt e lançamento via Selo Marquise 51.

Celeste feat Alice Kranen - Cosmos

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.