Cerveja da banda Exclusão Social é a primeira da parceria do Selo Sub_Discos e Campos Cervejas Artesanais

Cerveja Exclusão Social / Divulgação

Sub_Discos e Campos Cervejas Artesanais. A Identificação entre as duas parceiras foi imediata, talvez pela empatia e pelo empreendedorismo de seus fundadores. Que assim que começaram a conversar perceberam possibilidade mutua de ajuda a desenvolver suas paixões, que as vezes também pode ser um Bussines.

Também tem a questão da ligação com a Música o Eugenio Campos Fundador da Campos Cervejas Artesanais, conhecido como Professor Xavier no meio musical, também tem banda e ensina música.

A parceria formada entre as partes consiste nas vendas das cervejas produzidas por Campos no Estúdio

Ophicina Sonora Como um dos pontos de vendas Exclusivo dos produtos Campos.

Outra sacada da dupla foi unir o útil ao agradável e também poder fomentar a cena facilitando para as bandas independentes poderem produzir a cerveja com a sua marca.

Os pedidos ficam ao encargo da Subdiscos assim como a produção dos rótulos e solicitações de desenvolvimento texturas, teores e composições.

A Cerveja da banda EXCLUSÃO SOCIAL é o primeiro fruto amargo e alcoólico, gerado pela Parceria Entre a cervejaria Campos e o Selo Sub_Discos é uma cerveja, suave no amargor, mas forte na sua graduação e teor alcoólico chegando a 7,5%.

Os Próximos Projetos que já estão sendo encaminhados e Capa Preta Beer Long neck e a Cerveja verde da Irmandade Reggae de 1 Litro.

Entre em contato hoje mesmo e crie e cerveja da sua banda é uma ótima oportunidade de Final de ano para presentear seus familiares e amigos.

Contatos Sub_Discos:
Agenda On line: http://subdiscos.cucco.com.br/

E-mail:
subdiscos@gmail.com

Fonte: Subdiscos

Sobre Rock Gaúcho 2726 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.