Chegou. Novo single do Juliano Barreto!

Capa do Single "Chegou", de Juliano Barreto / Diego Schimidt

Aos trinta e três anos de idade e com uma trajetória que passa por diversas vertentes, como a MPB, o jazz, a televisão e o teatro, entre outras, Juliano Barreto acumula experiência como artista e em 2018 lança seu primeiro single, a canção “CHEGOU”, que deve ser o carro chefe do lançamento de uma série de singles que resultarão no seu primeiro EP.

Gravada no Esoteric Studio em NY, a faixa conta com a produção musical dos Uruguaios Javier Cardellino e Pablo San Martin, ambos radicados na região centro atlântica dos EUA e trabalhando atualmente com os maiores nomes do pop mundial, além deles a canção ainda leva a assinatura do produtor João Milliet, responsável pela mixagem e masterização em São Paulo.

“CHEGOU” é uma canção pop que dialoga com as raízes da black music e do R&B, referências vitais para o cantor! Com instrumentação moderna e urbana, a letra fala de autoestima, fala por todos que já se sentiram desvalorizados em uma relação que parece fazer bem, mas na verdade diminui.

Com carisma conhecido nacionalmente, conheça um pouco mais da versatilidade e talento de Juliano Barreto nessa nova canção.

“CHEGOU” terá seu lançamento oficial em todas as plataformas digitais dia 28/04, ouça no seu streaming favorito!

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/162251154446108/

por GxPro

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.