Chimarruts é uma das atrações do Réveillon 2017 em Torres

A expectativa é de que 350 mil pessoas participem da comemoração do Réveillon 2017 em Torres, a festa mais tradicional do Estado à beira-mar. Um grande evento vai ocorrer na Praia Grande a partir das 21h, do dia 31, sábado, realizado pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Já estão confirmadas atrações como a Chimarruts, banda gaúcha de reggae que se identifica com o evento, por suas músicas falarem muito em amor e paz. E também confirmadas a participação de valores locais como o dj Norman Machado e o projeto LiveAlife com a dupla de dj’s Rafael Silveira e Rômulo Guedes.

A festa contará com show pirotécnico de duração prevista entre 12 e 14 minutos. Serão explosões contínuas, com fogos distribuídos na orla, após a tradicional contagem regressiva. A programação do evento está em elaboração. O encerramento da festa tem previsão às 3h30min. Além de um evento bonito e bem estruturado, a Prefeitura preocupa-se em oferecer aos turistas, veranistas e moradores uma comemoração de Ano Novo com muita segurança. A cidade estará preparada para receber público recorde.

REVEILLON TORRES 2017
Sábado, dia 31 de dezembro de 2016, às 21 horas
Beira Mar – Praia Grande – Torres/RS
Realização: Prefeitura de Torres

Atrações confirmadas:
– Chimarruts
– Normal Machado
– Livealife

Entrada Franca

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!