Chimarruts encerra festa tradicional de Tijucas, em Santa Catarina

Pirão com Linguiça é uma das tradições da cidade de Tijucas desde 1995 e para encerrar a 16ª edição, neste domingo, a banda gaúcha Chimarruts foi convidada para tocar seus reggaes.

A festa começou no dia 18 de março e por ela já passaram outros músicos de renome nacional, como Michel Teló, Bruno e Marrone e Tchê Garotos.

Muito apreciada pelos reggaeiros catarinenses, o Chimarruts recentemente fez show na Life Club e, pela quarta vez, no Planeta Atlântida de Santa Catarina.

O Chimarruts surgiu em Porto Alegre, no ano 2000, apenas com homens e, no ano seguinte, Tatiana Portella passou a integrar oficialmente o grupo. Rafa Machado, Nê e Tati fazem os vocais. A banda ainda tem Diego Dutra na bateria, Vinícius Marques na percussão, Emerson Alemão no baixo, Sander Fróis e Rodrigo Maciel nas guitarras. A banda já gravou cinco CDs, o mais recente é Só pra Brilhar, lançado em 2010. Com letras que falam sobre natureza, amor e equilíbrio, o grupo tenta transmitir paz e harmonia em suas canções.

A apresentação de hoje é do grupo Tchê Campeiro. Amanhã, o show do Chimarruts será aberto pelas bandas Chão Batido e Tchelo de Lucca.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!