Cine Floyd apresenta projeto de cinema-show no Amadeus Lounge

Tornou-se uma lenda urbana do Rock a famosa sincronia entre o filme O Mágico de Oz e o álbum Dark Side of the Moon. Seria proposital, ou mera coincidência? Dark Side of the Moon + O Mágico de Oz é um projeto que mistura um show de Pink Floyd ao vivo, projeção de cinema e a sincronia mítica entre as duas obras.

Com Arthur Tabbal na guitarra e voz, Gabriel Sacks na bateria e voz, Max Sudbrack nas tecladas e Ettore Sanfelice nos baixos, o quarteto se apresenta nas casas noturnas de Porto Alegre com essa proposta peculiar de cinema-show, que também inclui a parte final de 2001: Uma Odisséia no Espaço com Echoes, a obra prima do disco Meddle, além de outros números do repertório Floydiano.

Nesta sexta-feira, 29, o evento será realizado no Amadeus Lounge (Rua Otávio Corrêa), em Porto Alegre, a partir das 23hs.

Ingressos:
R$ 10,00 até às 23hs
R$ 15,00 após às 23hs

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!