Clarissa Mombelli lança novo álbum com show no Ocidente Acústico

Um disco cheio de inovações, participações especiais, e a mesma carga de energia e suavidade, com a pegada rock, folk e MPB que lhe é bem peculiar. Visceral e ao mesmo tempo doce. Estes são alguns dos principais atributos de “Nessa Estrada e no Fim”, novo trabalho da cantora e compositora gaúcha Clarissa Mombelli lançado dia 17 de março pela Internet. O disco, o segundo de sua carreira, conta com 12 faixas e um repertório amplo que passeia por algumas misturas de ritmos e novas experiências musicais.

A pluralidade é uma das marcas deste projeto, do início ao fim, que conta com as participações mais que especiais das compositoras Carmen Corrêa e Lara Rossato, e do compositor Uruguaio Sebastian Jantos, que cantam com Clarissa em algumas faixas. A produção segue este aspecto multifacetado no disco inteiro, tendo viajado por São Paulo, Uruguai e Porto Alegre, e passado pelas mãos de sete experientes produtores: Eduardo Dolzan, André Brasil, Vini Albernaz, Diego Janssen, Guilherme Almeida, Fredi Bessa e Iuri Freiberger até sua conclusão final.

“Nessa Estrada e no Fim” passou por um longo e cuidadoso processo de produção. Começou a ser gravado em 2012 e através de um financiamento coletivo atingiu o valor necessário para sua conclusão: masterização, prensagem e distribuição. Hoje, às vésperas de seu lançamento, algumas boas surpresas surgiram no meio do caminho, como o convite da gravadora Worldhaus Music para a participação da cantora no festival South by Southwest que acontece em Austin, no Texas.

A próxima etapa é um grande show que irá celebrar a realização deste projeto, programado para o dia 16 de abril, no Bar Ocidente, em Porto Alegre. Nesta noite, Clarissa vai receber, além dos convidados especiais que fizeram parte de todo este processo, o carinho do público em uma grande noite de apresentação.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 776 – Show com: Clarissa Mombelli – Lançamento do álbum Nessa Estrada e no Fim
Participações:  LARA ROSSATO, CARMEN CORREA, ED BAILAO AO LEO, PRAMIT E TIAGO RUBENS
QUANDO: 16 de abril (quinta) de 2015 – 22 horas  – bilheteria abre 21 horas
QUANTO: R$ 25,00 (vinte e cinco reais)
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 –  www.barocidente.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!