Clarissa Mombelli toca no espaço Multipalco do TSP

A voz suave e afinada de Clarissa Mombelli passeia à vontade entre guitarras, violões e pianos em seu disco de estréia. Folk, rock, pop, música brasileira, um pouco de cada estilo na voz marcante da cantora que desponta no cenário musical brasileiro. Volta no Tempo, produzido por Eduardo Dolzan e gravado no estúdio da Marquise 51, em Porto Alegre, reúne as composições de Clarissa dos últimos quatro anos e traz as participações especiais de grandes instrumentistas como Maurício Chaise nos violões e guitarras, Luciano Leães nos pianos e escaleta, Eduardo Dolzan na bateria e baixo e Diogo Bamboocha na percussão.A poesia se faz presente nas composições, repletas de referências do folk e do rock.

Paulinho Pires, 74 anos, poeta, compositor, instrumentista, intérprete, autor de mais de duas centenas de canções com temáticas regionais e boêmia, destaca-se também como um exímio instrumento de serrote e tem um CD gravado, “Paulinho Pires, Versos e Cantigas”. Ele é um músico que faz uma bela síntese da música regional com o samba de boemia, além de ser um exímio no manejo de um estranho instrumento, o serrote. Romantismo e meio-ambiente são os temas preferidos deste compositor que busca reminiscência na infância de menino na beira dos rios.     
Ingressos

ENTRADA FRANCA
Espaço Multipalco – Concha Acústica
24/11/2010 às 19:00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!