Coersch lança seu primeiro EP solo: “Ausências Presentes”

Capa do EP "Ausencias Presentes" / Reprodução

No último dia 17, foi ao ar o primeiro EP solo de Cirillo Poersch, agora artisticamente conhecido como Coersch. “Ausências Presentes” conta com cinco faixas: violeta, ao que se foi, ausência presente, fascínio e cativar.

O instrumental mescla gêneros brasileiros como o samba e o rock gaúcho, com estilos contemporâneos, como o indie e o eletrônico. Liricamente, cada música aborda uma parte diferente da passagem de alguém nas nossas vidas, desde o fascínio de perceber e conhecer um ao outro, até o afastamento, falta, culpa, e por fim, a conclusão de um ciclo. Em uma mescla de prosa e poesia, as letras buscam dialogar com o que agora é omisso, mas de alguma forma ainda se faz presente.

Aos interessados, o EP pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming: Youtube, Spotify, Deezer e Apple Music.

Youtube: https://bit.ly/2JHwyxk
Spotify: https://spoti.fi/2YCXMt7

por Cirillo Poersch

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.