Com produção de Marcelo Gross, Maria Sophia lançará novo single

Uma parceria que uniu os gaúchos da banda Maria Sophia e Marcelo Gross, guitarrista da Cachorro Grande, resultou no novo single da banda. Com lançamento previsto para junho, Não Me Peça Pra Dançar destoa com todas as músicas do primeiro EP da banda. É um som bem mais maduro e trabalhado, conta o baixista André da Croce.

Acredito que as pessoas vão gostar, estávamos muito inspirados na pré-produção, acrescenta, lembrando o fato de ser um single muito diferente do que eles já fizeram na vida e que foi de maneira totalmente independente. 

Questionado sobre a parceria que rendeu a Produção com Marcelo Gross, André conta que pesquisou muito durante alguns meses. Conversei com alguns produtores nesse tempo, mas foi o Marcelo Chroner que conhecia o trabalho do Gross., comenta.

André aproveitou para lembrar que tudo nesse novo single é resultado do amadurecimento da banda nos últimos dois anos. Buscamos fazer algo mais contundente, original e que faça com que as pessoas percebam que estamos mudando.

Sobre as referências musicais usadas, o vocalista Chroner conta que o single vem com um marco de evolução sonora da Maria Sophia. Passamos do rock clássico cru, para o indie dançante com pegada psicodélica. Assim como os Beatles passaram da fase do iêiêiê para a psicodelia e experimentos do Sgt Pepper’s.

Confira o último videoclipe da Maria Sophia, lançado no ano passado.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!