Começa a contagem regressiva para o Planeta Atlântida 2011 SC e RS

Foi uma prévia, com muito som e alegria, do que virá no Festival Planeta Atlântida do ano que vem. A festa de lançamento da edição 2011 do maior festival de música do sul do país foi realizada nesta quinta-feira à noite na Cripta da Catedral Metropolitana.

A solenidade começou com uma saudação do apresentador Alexandre Fetter às 21h15min às centenas de convidados reunidos na cripta. Um vídeo com imagens em 3D das atrações que vieram para o planeta 2010 foi apresentado, dando início à contagem para o evento, marcado para os dias 14 e 15 de janeiro em Florianópolis (SC) e 11 e 12 de fevereiro na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Para o Planeta do ano que vem, foi confirmada a repetição de algumas das principais novidades adotadas durante o Planeta 2010, a principal delas o palco 360º. A apresentação do festival contou ainda com a canja de grandes convidados musicais, como a irreverência dos DJs Cabeção e Finna, a dupla que atende pelo nome de Fat Duo.

O baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, fez uma apresentação especial de seu projeto solo de música eletrônica.

— Me sinto mais ansioso como DJ do que como baterista. Eu vou apresentar algo novo, não tão pop quanto o Capital. No Capital estou lá atrás, escondido. Mas gosto de desafios — disse, afirmando que faz de tudo para conciliar a agenda pessoal com a banda.

No meio da plateia que apreciava o espetáculo, grandes nomes da música local, como Jonathan Correa, da banda Reação em Cadeia, e Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde e da Império da Lã.

OBS: Todas as informações que recebemos sobre o Planeta Atlântida 2011, divulgamos em nosso site! Para saber todas as informações sobre o Planeta Atlântida 2011, e ficar atualizado sobre o festival, acesse nosso hotsite especial acessando https://www.rockgaucho.com.br/planetaatlantida/index.html ou clicando no Banner do Planeta Atlântida no menu à direita do site (embaixo do Espaço Duda Calvin). Também divulgamos todas informações em nosso twitter! Nos siga em http://twitter.com/rockgaucho. O espaço abaixo é usado, principalmente, para comentários! Se você continuar com dúvidas, entre em contato conosco através da seção de Contato.

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!