Comparsa Jones

A música sempre esteve por perto, entre conversas e ideias gestadas no Diretório Acadêmico de Direito da UFRGS. A Comparsa Jones começou na faculdade. Mas, assim como eles, a música produzida pela banda também se formou e começa 2017 com mais uma história para marcar a sua linha do tempo. 

Felipe Spindler, Thágor Dorsdt e Bruno Ruiz eram uma banda de baixo e violão que logo completou sua cozinha com a chegada de Eduardo Cury na atual formação. Em 2016, a Comparsa Jones reuniu quatro de suas composições autorais para começar o processo que chega a uma etapa muito importante em abril de 2017: o lançamento do primeiro EP.

Com a produção de Bruno Mad, Comparsa Jones foi gravado em 2016 no estúdio Gorila, em Porto Alegre. Mad foi o responsável também pela pré-produção, mix e master do disco, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 12 de abril.

No show, o público pode aguardar pela execução do EP e outras composições autorais. Covers de bandas do cenário local, nacional e internacional completam o set. Entre elas, bandas parceiras, como Cachorro Grande, Bidê ou Balde e Vera Loca. Os clássicos também tem vez com The Rolling Stones e Jimi Hendrix e sua guitarra afiada, do jeito que os comparsas gostam.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (51) 99606-0403
Facebook: https://www.facebook.com/comparsajones
Soundcloud: https://soundcloud.com/comparsa-jones
YouTube: http://www.youtube.com/comparsajones