Comunidade Nin-Jitsu é atração principal no Reveillon de Tramandaí

No dia 31 a beira-mar em Tramandaí, a partir das 21h, ocorrerá um grande evento para comemorar a chegada de 2010. Muitas atrações estão confirmadas no palco montado junto a plataforma:  DJs, Banda Bem Brasil,  Banda Hawaii e termina com um grande show da Comunidade Nin-Jitsu. Uma virada de ano especial para os Ninjas que comemoram o belo ano de 2009, que iniciou com a abertura do Planeta Atlântida RS – sendo a sua 12ª apresentação no mega festival – passou por uma turnê na Europa, tocando em vários festivais importantes no Velho Mundo – e seguiu com uma agenda de shows que levou a banda do sul até Belém, no Pará.

A noite contará ainda com a tradicional queima de fogos de artíficio na hora da virada, desta vez muito especial, com um grande show pirotécnico do alto da plataforma marítima, a 400 metros da praia. Segundo a Prefeitura Municipal da cidade, o público estimado para o evento é de 200 mil pessoas.
 
Para a Comunidade Nin-Jitsu já é tradição tocar na virada de ano em grandes eventos. Já se apresentou no Reveillon de Torres, com recorde de público e, ano passado, também bateu recorde com show da virada na beira da Praia do Cassino.

Serviço:
Reveillon em Tramandaí
Data: 31 de dezembro de 2009
Local: Palco a Beira mar, próximo a Plataforma
Horário: A partir das 20h
Show com DJs, Banda Bem Brazil, Hawai Show Band e Comunidade Nin-Jitsu.
Informações: (51) 3684 9013/ 3684 9059
Realização: Prefeitura Municipal de Tramandaí

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!