Comunidade Nin-Jitsu grava DVD ao vivo com participações especiais

Com 16 anos de atividade ininterrupta, a Comunidade Nin-Jitsu irá gravar no dia 24 de novembro – no palco do Opinião, em Porto Alegre – o seu primeiro registro oficial em DVD. Usando uma fórmula inovadora ainda na década de 90, a banda misturou batidas de miami bass com guitarras hard rock, fazendo com que surgissem dezenas de hits que tomaram conta das rádios e da cabeça da galera.

A mistura explosiva do rock com o funk permitiu que a banda colecionasse alguns prêmios, além de shows pela Europa e participações nos principais festivais do Brasil e do mundo, como  o Se Rasgum (Pará), Bananada (Goiânia), Casarão (Roraima), 53 HC (Minas Gerais), Porão do Rock (Brasília), Rec Beat (Pernambuco), Planeta Atlântida RS e SC (recorde em participações, 13 edições), Festival Mestiço (Portugal) e Ollin Kan (um dos maiores festivais alternativos itinerantes do mundo).

No DVD, a banda irá reunir os principais sucessos – uma difícil escolha entre tantas opções – dos seis discos oficiais: Atividade na Laje (2008), Comunidade no Baile (2005), Aproveite Agora (2003), Maicou Douglas Syndrome (2001), Comunidade Nin-Jitsu (2000), Broncas Legais (1998). Certamente, estarão no repertório grandes hits como  ‘Detetive’, ‘Merda de Bar’, ‘Rap do Trago’  e ‘Ah! Eu Tô Sem Erva’. Todos os clássicos da banda apresentados da melhor forma: ao vivo.

Convidados mais que especiais farão parte da grande festa: Chorão (Charlie Brown Jr), rapper XIS, Edu K, B Negão, Lucas Silveira (Fresno) e Serginho Moah e Léo Henkin (Papas da Língua). Apenas um destes convidados vai cantar música da Comunidade Nin-Jitsu. Os demais serão “presenteados” com versões de seus próprios hits, recriadas pela banda gaúcha.

COMUNIDADE NIN-JITSU – SHOW DE GRAVAÇÃO DO DVD
Participações especiais: Chorão (Charlie Brown Jr), XIS, Edu K, B Negão, Lucas Silveira (Fresno), e Serginho Moah e Léo Henkin (Papas da Língua).
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834)
Quando: 24 de novembro, quinta-feira, às 23h

Ingressos:
Preço único: R$ 30,00

Pontos de venda:
Lojas Trópico: shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Total, Moinhos, BarraShoppingSul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo.
www.opiniaoingressos.com.br

Informações:
www.opiniao.com.br
Disque Opinião:
(51) 8401-0104

Realização: Olelê Music

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!