Comunidade Nin-Jitsu lança álbum com participação de Erick Endres

Comunidade Nin-Jitsu e Erick Endres, no Planeta Atlântida 2016 / Divulgação

A Comunidade Nin-Jitsu está fazendo 25 anos neste 2020 caótico. Aproveitando a pandemia e o tempo para focar em criações, Fredi Chernobyl e seu filho Erick Endres reconstruíram 9 músicas da banda, as quais fazem parte do disco nunca lançado digitalmente “Aproveite Agora“.

Respeitando toda essência pesada, os vocais pegajosos e a baixaria groovada, estas músicas que, originalmente são “power trio+voz” receberam um “upgrade” contemporâneo, com beats inseridos estrategicamente por Chernobyl, dando um peso moderno pra bateria do Pancho, além de guitarras apoteóticas e psicodélicas by Erick Endres, que tinha quatro anos quando a banda estava em estúdio gravando a primeira versão destes sons.

A grande presença, a novidade ninja do momento, “Up (Aproveite Agora 2020)” chegou em todas as plataformas na última sexta-feira, dia 7 de agosto.

Capa de “Up (Aproveite Agora 2020)”, da Comunidade Nin-Jitsu / Reprodução

Aperitivado, Carburou, Fubanga, Dusmeu, Banheiro, Agonize, Me Faz Bem, Gozafone e Segredo em novas roupagens e arranjos embalarão a galera que vinha pedindo diariamente nas redes sociais da banda a inserção destes clássicos na internet.

O detalhe é que Erick e seu pai Fredi Chernobyl não se encontraram nenhuma vez durante a pandemia, em isolamento social fizeram uma obra musical conjunta e seguem com saudade um do outro em meio a esta crise estabelecida pelo vírus Covid-19.

Ouça em sua plataforma digital preferida:
https://sl.onerpm.com/3040980003

APERITIVADO - COMUNIDADE NIN-JITSU feat Erick Endres

Sobre Rock Gaúcho 2929 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.