Conheça o Quebrando a Casca

Há um ano atrás, Déia Araújo convidou Ana Beise e Marcelo Barbosa para lhe ajudarem a dar vida a uma ideia: Um canal no YouTube, onde os vídeos, em forma de entrevista, procurariam trazer a mídia online alguns dos interessantíssimos projetos das mais diferentes áreas culturais e artísticas de Porto Alegre. Assim nasceu o Quebrando a Casca.

O Quebrando a Casca é um canal que visa divulgar trabalhos em diferentes áreas (música, fotografia, poesia, ilustração, design, etc), não sendo obrigatório o entrevistado ser iniciante na área. Nas mídias sociais, o Quebrando a casca gera conteúdo diariamente sobre dicas culturais, agenda e notícias interessantes do mundo todo.

O vídeo de estréia contou com o pessoal da Não Editora. Ao longo do ano foram dez vídeos, que tiveram a presença da banda uruguaia La Triple Nelson e da Porto Alegrense Ginger Bones. Os ilustradores Itapa Rodrigues e Felipe Navarro, a artesã Polye Bonaparte, os comunicadores Claudio Cunha e Max Rivera e o Studio Hype. Para comemorar um ano de vida, os produtores editaram um video, compilando alguns dos erros ocorridos durante as gravações. Para ver o vídeo (aproveita e se se inscreve no canal!), acesse: https://www.youtube.com/user/quebrandoacasca?feature=watch.

O canal já esta editando novas entrevistas e se você tem uma ideia bacana e quer divulgar, entra em contato com eles: [email protected] ou www.facebook.com/Quebrandoacasca.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!